Eu saí de casa ao final da tarde, meu dia estava um pouco ruim, então decidi caminhar, estava um pouco frio, quando cheguei até o restaurante, o qual fica ao lado de um supermercado, já era noite, quando cheguei pedi: Uma batata, uma Coca-cola, um McChiken e um Sundae.
O lanche não é grande, porém junto com a batata conseguiu me satisfazer, o frango era boa, mas o que mais se destaca é a maionese junto ao alface, além da textura, o gosto era diferente do comum, a maionese não tinha gosto de ovo ou óleo. De um modo geral o lanche foi bom, pode não ser o melhor dentre todos os lanches do restaurante, mas definitivamente me satisfez como um lanche de frango frito.

Nenhum comentário:
Postar um comentário